Examine Este Relatório sobre livro

O pagamento para grupos é efetuado apenas no POR DIA do passeio, e somente A cerca de este número por alunos que entrarem no espaço.

Personagem Filó Uma árvore falante. Isso precisamente! Filó mora na praça do papel. É lá qual ensina ás crianças A cerca de a importância do uso consciente do papel, da reciclagem e do meio ambiente!

Composta do cinco volumes, a coleção Cidade do Livro tem o objetivo de estimular a prática da leitura, fazendo usando de que a criança possa usar seu imaginário para compor cenários, viajando por um universo moderno e desconhecido, mágico e encantador! Este universo literário!

Nos vários ambientes distribuíDestes por uma área por 2 mil metros quadrados com forte apelo visual, os visitantes aprendem a importância Destes livros e abordam temas transversais: saúpor, meio ambiente, pluralidade cultural, ética e cidadania.

De modo a atendimento do grupos, é necessário este número mínimo de 15 crianças por passeio (Kids e Teens).

Recuse este recebimento de qualquer encomenda qual tenha indícios por violaçãeste na embalagem. Têm a possibilidade de nãeste conter manual e/ou acessórios (como, cabo, fone e outros). DEVOLUÇÃO

São produtos em magistral estado esté especialmentetico e utilizando aparência do novos. Todos ESTES suplementos reembalados foram inspecionados e estão em perfeito funcionamento.

ESTES suplementos são entregues na embalagem original retrabalhada, utilizando possíveis alterações, ou em embalagens neutras lacradas.

De modo a produtos por Outlet o estoque é limitado e por esse motivo as oportunidades do compra são únicas. Se após a adquire forem apontados defeitos do produto, este consumidor poderá pedir a devoluçãeste dos valores cobrados de tratado com a política de devolução da Saraiva, nãeste a ser possível fazer a troca do produto, exatamente de que por outro título.

Este valor pago será restituído pelo precisamente meio do pagamento usado na compra. De modo a Muito mais informações, verifique nossa Política de Trocas e Devoluções.

Este valor pago será restituído pelo precisamente meio do pagamento usado na compra. Para Ainda mais informações, verifique nossa Política de Trocas e Devoluções.

Tracinha, ao ver tantos livros reunidos, logo pensou em fazer 1 piquenique! Será de que ela vai atrapalhar ESTES planos do Sr. Prefeito? Ou vai ajudar a converter livros históricos em conteúdo digital?

Percebeu de que as letras e as palavras também dançam, formam frases e qual os livros podem vir a nos levar a viagens fantásticas!

As ofertas sãeste válidas por tempo determinado e/ou enquanto durarem os estoques. Nosso serviço do entregas nãeste permite encomendas feitas utilizando endereçamento de Caixa Postal.

“Visitante fantástica ao universo do livro. As crianças mergulham de fato pelo processo imaginativo do enredo e aprendem as etapas da produção do livro. Demasiado Obrigado!!!

O prazo para desistir da adquire é de até 7 (sete) tempo corridos, a contar da data por entrega. Este Resultado deve ser encaminhado na mesma embalagem em de que foi recebido. Devido ao estoque limitado DE mercadorias, não é possível trocar itamar serpa e esposa ESTES suplementos alimentares, mal devolvê-los e solicitar a restituiçãeste do valor pago.

ESTES livros Ainda mais vendidos divididos por categorias. Tudo este qual você procura está aqui, com preçESTES e condições do pagamento perfeitas de modo a tua escolha. Destaques

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *