A arma secreta para Fernanda Tórtima

23.mar.2013 - Fernanda e Andressa caem no chãeste da pista da última festa do "BBB13", realizada pelo quarto Biblioteca e de que possui como tema este próprio reality show Reprodução/Globo Ainda mais

Localizado no coraçãeste por Manhattan, em NYC, o apartamento foi pensado de modo a um jovem empresário e colecionador do Feitio, cujo acervo exigiu soluções minuciosamente estudadas, uma delas foi a criaçãeste de 1 banco por madeira de que percorre todo o perímetro da área do convivência.

Por meio de grandes caixilhos, presentes nos 2 pisos, a iluminação natural é intensa, assim como sãeste boas as condições gerais de ventilação.

25.mar.2013 - Fernanda e Andressa falam A respeito de o relacionamento usando os brothers eliminados e mineira relembra episódio do cinema do líder, no qual brigou usando Kamilla TV Globo/Reprodução Ainda mais

Concluído 2009, este apartamento duplex por 800m², projetado em São Paulo para um jovem e empreendedor empresário, procura investir em soluções inovadoras e tecnológicas. Pelo pavimento inferior, a ênfase foi valorizar os espaçESTES sociais de forma a proporcionar a maior integraçãeste possível entre ESTES ambientes, saiba como acontece utilizando a confeciona gourmet, que foi aberta de modo a a sala de jantar.

24.mar.2013 - Vestidos de zebras, os brothers participaram do uma corrida, em que o objetivo é arrancar o rabo do animal. A dupla qual tiver duas vitórias vence TV Globo/Reproduçãeste Mais

Casa e galeria. ESTES dois programas arquitetônicos coexistem e se complementam neste elegante apartamento paulistano, que leva a assinatura de Fernanda Marques. "Feitio e design são 2 aspectos indissociáveis da rotina do casal do proprietários", conta a arquiteta de que teve diante por si a missãeste por criar condições por bem acolher a uma moderna coleçãeste privada, mas isento abrir mãeste da atmosfera adequada ao contexto do uma casa.

O projeto desta residência procurou superar o desafio do definir um novo layout de modo a este imóvel já marcado pelo tempo.

De modo a propor  a máxima integraçãeste entre as áreas internas e externas, grandes caixilhos por vidro foram usados tais como fechamento, permitindo praticamente a todos ESTES cômodos da casa uma franca interaçãeste com a paisagem. Para contrabalançar a utilização da madeira, elemento fundamental na conformaçãeste estfoitica do projeto, ESTES interiores foram pensados usando acentuada ênfase ao diálogo entre por que não verificar aqui materiais e entre o rústico e este moderno.

"Eles recebem bastante. Daí a necessidade de incorporar a área social de modo a de que eles pudessem reunir os amigos e usufruir de todos ESTES ambientes juntos", pontua Marques.

Construída em um condomínio fechado, localizado no litoral sul do Rio por Janeiro, esta casa teve o seu partido arquitetônico definido através beleza conterraneo do seu entorno: um Destes recortes por litoral Ainda mais bonito do Brasil. Tanto por AS SUAS características té especialmentecnicas quanto pela liberdade de desenho de que propicia, este aço foi o material escolhido de modo a a estruturação da casa. Aparecendo, no entanto, revestido de madeira, artifício utilizado para protegê-lo da maresia e torná-lo Ainda mais familiar á essencia verdejantes da Mata Atlântica.

Com a integração Completa da confeciona gourmet, copa nosso site e sala do jantar, uma solicitaçãeste fabricada pelo cliente que adora cozinhar de modo a amigos e família, e criaria também uma opção de modo a receptar muitas pessoas em uma ocasiãeste. O Conceito e estilo da decoraçãeste adotada é Urbano e minimalista usando soluções inteligentes.

25.mar.2013 - Enquanto Nasser dorme, Fernanda faz cócegas nos pés do brother utilizando pincel de maquiagem. O gaúcho chegou a acordar, contudo nãeste esboçou outra reaçãeste TV Globo/Reprodução Mais

As áreas sociais aparecem completamente integradas, a ser que este home Theater É possibilitado a, ou não, ser integrado aos demais ambientes, graças a uma porta blindada do correr que resulta como divisória.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *