Os Princípios Básicos de Fernanda Lara Tórtima

Todos os suplementos REEMBALADOS foram inspecionados, estãeste em perfeitas condições por uso e têm garantia de modo a vícios por fabricação utilizando o fornecedor. Caso constate algum defeito de fabricaçãeste, encaminhe o produto ao fornecedor de modo a análise. EMBALAGEM E CONTEÚDO

Quem Somos CIDADE DO LIVRO Fundada em 1997, a Cidade do Livro é um espaço cenográfico tematizado, no qual milhares de crianças se divertem todos ESTES anos. Este Bastante diferencial é de que o projeto é altamente educativo e Facilita a formar desde cedo o hábito da leitura.

A vinda do crianças usando idade inferior a 3 anos em grupo deve ser autorizada através coordenaçãeste da escola/grupo.

A Cidade do Livro oferece aos participantes coletes coloridos para auxiliar na identificaçãeste dos grupos em as atividades.

AUTOR Claudio Fernandes Amadio DESCRIÇÃO Nosso livro por Vó Cotinha, que traz suas doze invenções mais recentes, permite que os pequeninos vivenciem em casa a sabedoria e a alegria da personagem.

O prazo de modo a desistir da adquire é por até 7 (sete) tempo corridos, a contar da data do entrega. O Resultado deve ser encaminhado utilizando todos ESTES seus componentes e na mesma embalagem em que foi recebido. Devido ao estoque limitado DE mercadorias, não é possível trocar ESTES produtos, apenas devolvê-los e pedir a restituição do valor pago.

As imagens são meramente ilustrativas de um produto novo utilizando exemplos do unidades qual apresentam sinais por uso, os quais podem ou não estar presentes na unidade posta à venda. ESTES suplementos usados são exibidos no site com o selo Utilizado de modo a que se destaquem dos demais produtos. GARANTIA

Todosilusionismomágicas com canudosmágicas usando cartas do baralhomágicas usando coposmágicas usando cordasmágicas usando elásticosmágicas usando garrafasmágicas utilizando moedasmágicas usando númerosmágicas com palitosmágicas utilizando papel

Personagem Mensageiro É ele quem leva e traz todo este Espécie de mensagens na Cidade do Livro. 1 pouco atrapalhado, contudo a todos os momentos disposto a ajudar. Adora ser fotografado e tem um amor nãeste correspondido pela Dona Maricota!

Personagem Limpolvo É 1 polvo amigo qual ensina as crianças quanto ao bom uso da água e igualmente A cerca de a importância Destes hábitos por higiene de modo a uma vida saudável. É morador do lava-rápido!

Personagem Dr. Cucalelé É 1 cientista maluco e engraçado! Está a todos os momentos inventando criações mirabolantes. Tem ótimas ideias e sente bastante orgulho por seus inventos!

O prazo de modo a desistir da compra é de até 7 (sete) tempo corridos, a contar da data de entrega. O Resultado deve ser encaminhado na mesma embalagem em que foi recebido. Devido ao estoque limitado das mercadorias, não é possível trocar ESTES produtos, mal devolvê-los e pedir a restituiçãeste do valor pago.

O prazo de modo a desistir da compra é por até 7 (sete) tempo corridos, a contar da data de entrega. Este produto deve ser encaminhado utilizando todos ESTES seus componentes e na mesma embalagem em qual foi recebido. Devido ao estoque limitado DE mercadorias, não é possível trocar ESTES suplementos, mal devolvê-los e pedir a restituiçãeste do valor pago.

Os suplementos alimentares USADOS foram testados, reconfigurados, higienizados e estãeste em notável funcionamento. Podem possibilitar não manter-se acomodados na embalagem original, nãeste conter acessórios e/ou fernanda tortima marido manual e apresentar amassados, marcas, manchas, riscos ou sinais por uso. A garantia é oferecida pelo fornecedor e cobre exclusivamente vícios do fabricação.

Os suplementos são entregues na embalagem original retrabalhada, usando possíveis alterações, ou em embalagens neutras lacradas.

A cada novo misté especialmenterio desvendado, este grupo aprende Acerca o universo do livro e da leitura, explora este produção em equipe, a percepção e seus conhecimentos gerais, trabalhando medos, ansiedades e limites.

Este valor pago será restituído pelo mesmo meio do pagamento utilizado na compra. De modo a Muito mais informações, verifique minha e sua Política de Trocas e Devoluções.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *